BUSCA

Facebook
Processo de Garantia

NOVA SISTEMÁTICA DE GARANTIA:

GARANTIA TÉCNICA COM OU SEM SINISTRO:

1.Baixar formulário de garantia aqui no link:  DOWNLOAD FORMULÁRIO DE GARANTIA

2.Encaminhar o formulário com todos os campos devidamente preenchidos para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

com copia para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

3.Após analise e autorização da solicitação de garantia, ASSISTENCIA TÉCNICA abre número de ocorrência e responde via e-mail para o cliente copiando o  SAC e orientando no procedimento de destino das peças em garantia.

4.SAC orienta emissão da PRÉ-NOTA para conferencia fiscal das informações, obrigatório destacar o nº da ocorrência nos dados adicionais da nota fiscal.

5.Após conferencia das  informações o departamento fiscal ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )  autoriza a emissão da nota fiscal valida para liberação do crédito “em peças” junto ao Cliente/Representante/Faturamento.

 

INSTITUCIONAL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • Abrafiltros
  • ISO-9001
  • Site Forte
  • Unidade São Paulo
    Departamento Comercial e Assistência Técnica

    R. Bom Pastor, 2100 – 6º andar - sala 606 - Ipiranga
    São Paulo - CEP 04203-002
    Tel.: 55 11 2896-2069 Sac: 0800 742 1000
    vendas@wegamotors.com.br
    assistenciatecnica@wegamotors.com.br

  • Unidade Itajaí - Matriz

    Avenida Mario Uriarte 1060 - Bairro Cordeiros
    Itajaí - SC - CEP: 88311-740
    Tel.: 55 47 2104-1152 Fax: 55 47 2104-1154
    sac@wegamotors.com.br

  • Fábrica na Argentina

    Calle Bolivar, 3441 - Barrio Lomas del Mirador
    Buenos Aires - Argentina - CEP B1752AJM
    Teléfono (54 11) 4001 3300